22.11.10

MiniGarden já chegaram aos Açores e estão no ROTAS

O MiniGarden é um sistema inovador de vasos modulares que permite o cultivo de plantas ornamentais, aromáticas, morangos e hortícolas de pequena dimensão numa estrutura vertical , em qualquer tipo de casa, lojas ou em locais onde não tenha espaço.

Estas ideias, que aparentemente parecem difíceis de concretizar, são algumas das funcionalidades do inovador sistema MiniGarden. Graças ao seu sistema modular, permite múltiplas aplicações e em poucos minutos é possível criar um jardim, de forma prática, divertida e inovadora e prático de montar !!


Escolha o melhor tipo de enchimento,o sistema de vasos modulares obrigam ao uso de substrato e não de solo. Uma das principais razões para o uso de substrato é a segurança da estrutura. Como o substrato é bastante mais leve que o solo, as floreiras não estão em esforço permanente causado pelo peso da terra. Além disso, garante boa drenagem, bom arejamento e boa capacidade de retenção de água. Características que nem todos os solos possuem.

A escolha do local onde vai instalar a floreira é fundamental. Deve conhecer a direcção dos ventos dominantes da região; de modo a proteger ao máximo a sua cultura. As floreiras devem estar orientadas a sul. E lembre-se que o vento em demasia pode secar a sua cultura.

Tecnicas de jardinagem especificas do MiniGarden:

A luz é um factor essencial à formação dos açúcares nas plantas; no caso dos frutos quanto maior a intensidade luminosa; melhor serão as características organolépticas do fruto. A floreira deverá ser colocada num local que receba sol durante algumas horas por dia; ou seja num local bem iluminado. A falta de luz provoca um alongamento exagerado dos caules; a perda de cor e vigor e a planta fica enfraquecida.

O Minigarden permite a possibilidade de fixação à parede, através da colocação de parafusos com anilhas nos clips circulares adjacentes à respectiva parede.São fabricados em polipropileno.

Preço 41€ cada conjunto de Três !!!

mais informações por email rotasilhaverde@mail.com ou pelo telefone 912587947

Sem comentários: