28.8.08

O Rotas no Candilhes

O pouso mais carismático de Ponta Delgada e arredores (presunção e água benta...), da gente que por aqui passa, das histórias que aqui se contam, dos intermináveis diálogos (e triálogos) que se mantêm por estas paragens sempre sob o signo do bom humor e da boa comida vegetariana.”
É assim que o nosso colega Mário e a Catarina descrevem o seu magnifico espaço que serve muito mais do que belíssimos pratos vegetarianos. Mais do que a simpatia, o humor de todos que estão ligados aquele espaço contagiam todos os seus visitantes – lá não somos clientes, mas sim amigos ou mesmo figurantes num palco do Mundo.
Mesas corridas, ambiente muito descontraído e boa carta de vinhos, completam o leque de ingredientes para um serão perfeito. Local ideal para fazer amigos ou no mínimo conhecer pessoas, lugares e experiências.

Gostamos: Comida muito bem confeccionada, Fondue de queijo – absolutamente divinal, excelente ambiente e preços muito acessíveis, sendo mesmo o chá oferecido.

Gostamos menos: a velocidade a que as viaturas passam da rua estreitíssima como é a Pedro Homem – tínhamos que por alguma coisa!!!

Apreciação: 5 Candilhes em 5 possíveis.

Morada: Rua Pedro Homem, 49
9500-099 Ponta Delgada


Telefone: (+351) 296 628 560 ou 96 577 8747
Publicada por Jordao Farias
Etiquetas: Candilhes Cuisine

Sem comentários: