4.11.06

A Maria fez anos

aniversmaria2


A Maria já quase faz parte do Rotas, não do mobiliário que ela é fofa demais para isso, mas é de uma assiduidade tal que até fico a pensar que faz parte da ementa. Qualquer dia digo: pratos do dia temos: alho francês com natas, tortilhas e ...a Maria. Bom a Maria fez anos . Na fotografia parece que está triste mas não, a avaliar pelas gargalhadas que soltou durante a festa. Mas para avaliar melhor a sua disposição naquela noite nada melhor que ver uma conversa no sofá com ela. Já a seguir. Entretanto fiquem com as fotografias.

4 comentários:

mariamedeiros disse...

Muito, Muito Obrigada pelo post, pelos elogios e pelo excelente jantar. O Rotas tornou-se sem qualquer dúvida, na minha segunda casa...Os vossos sorrisos, o vosso carinho, são insubstituíveis!! Foi o melhor jantar de aniversário, que tive!!! Virão muitos mais, no Rotas, claro, mas até lá vou continuar a usufruir do Rotas, nos bons e maus momentos. Sim, porque até quando estou triste, apetece-me ir ao Rotas...escusado será dizer, que nem consigo entrar com ela( a tristeza), fica logo à porta, num sorriso colorido que o Mário e a Catarina fazem questão de nos contaminar!!

Muitos Beijinhos e mais uma vez muito obrigada!!

Maria M.

xaninha disse...

Maria!

Gostei muito do teu "jantar" de aniversário.

Tenho que concordar contigo, o rotas faz-nos sentir em casa.....tem um ambiente super acolhedor e o Mario e a Catarina são extremamente simpáticos.

Devo contudo confessar que o Seitan de Mostarda não foi totalmente do meu agrado.....mas também não é por causa disso que deixarei de ir.....sou uma menina persistente e hei-de de experimentar outros pratos. Vou ver se arranjo um tempinho passo por ai à hora do almoço porque já me constou que existem umas coisas diferentes (agora também descobri que posso ver a ementa por aqui, o que é óptimo!)

Parabéns ao rotas como restaurante e sobretudo pelo conceito e espaço magníficos.

Um beijinho

Alexandra Cunha

paula disse...

Eh pá eh pá!!!!
Eeeeeeeeu, pessoa importantíssima, quase parte da mobília desse FANTÁSTICO RESTAURANTE, não pude estar nesse jantar porque estava em Lisboa!!
Fico contente por saber q foi um sucesso, mas nesse lugar e com essas pessoas outra coisa não seria de esperar!
Calculo que já estejam a morrer de saudades de minhas Mário e Catarina mas não se preocupem porque amanhã faço a visitinha do costume ;))))))
Beijos p todos

Paula Leal

Mário disse...

Muitos mercis, até à Xana do Seitan de Mostarda. Faremos tudo para que este abominável prato não te incomode mais. Se for preciso chamamos mesmo a polícia.
Beijões para todos. Bem, excepto para os homens...