4.5.05

No Rotas, o bolo de chocolate confeccionado por Lurdes Pacheco Dias é um dos produtos mais procurados. Que o digam estas três meninas(uma delas mais do que as outras - adivinhem qual e não se fiem nas aparências) que vêm de longe, de muito longe, de paragens remotas no fim do mundo( fala-se sempre do fim do mundo, mas ninguém fala do princípio do mundo. Nem do meio. Será que o mundo não tem princípio, meio e fim?)expressamente para saborear o bolo de chocolate. Quando não há bolo elas fazem-nos ter de chamar a ambulância e um piquete da polícia. É que quando não há bolo elas ameaçam suicidar-se.
velhaccatlantico 006a

6 comentários:

Gado Bravo disse...

Aiiii bolo de chocolate!! e eu sem mantimentos em casa! É um perigo vir a este blog, tem sempre coisas boas :))
A menina à direita parece-me ser a filha da Elsa, uma prof que tive de português. Não sei o nome dela mas se a virem mandem beijinho da ex aluna da mãe, que ela sabe quem é! heheh.
Rosa

zé vaio disse...

bolo, bolo, bolo.... chocolate, chocolate... que saudades!!! não faço a mínima ideia qual das três meninas, por sinal todas bonitas, é a mais golosa!!! pelas suas caras, até me parecem ser todas grandes apreciadoras desse magnífico bolo de chocolate...

de resto queria apenas dar um grande beijinho pelo seu lindo blog à minha grande amiga Catarina e um abraço ao Mário (ainda espero pelo jornal com a minha entrevista).

dinorah disse...

Um beijinho...

João Pacheco de Melo disse...

MRoberto......

este bolo de chocolate já tem bolor!

MRob disse...

podes crer João. Percebi a indirecta.

Ihhhhh, zé

Dinorah, que gaita é essa de pores ponto final no teu blog?

Caiê disse...

A menina que vem de longe é a mais morena! Acertei? tenho direito a bolo de graça? ;) NHAM NHAM