16.3.05

HPIM0083

10 comentários:

Gado Bravo disse...

Este post não se podia deixar passar em branco! Nem que seja pela afinidade à vaquita :)
Mário Roberto, se andas por aí aparece que é para eu te dizer quem sou (o que vai ser complicadíssimo).

MRob disse...

Gado Bravo quem és tu?
(não vale responder "Ninguém!" que essa já é velha)

Gado Bravo disse...

Oh home! Então se te chamei para te dizer quem era! hehe.
É porque não vais ver quem sou se te digo que me chamo Rosa. Tentemos outro caminho.
Vamos ao brainstorming: 'Tás a ver quando passas ali perto da universidade e cumprimentas uma miúda, que anda sempre a dormir em forma e que nunca te vê?
Uma loura boa giraça toda sacudida que provoca acidentes e avc's, pois... é outra.
Sou morena mesmo :)
Já se faz luz?

MRob disse...

Já estou a ver. Eu é que te dizia sempre adeus e tu só reparavas quando eu já não estava lá. Conhecemo-nos no campo de S. Francisco. E já agora , esse nome do blog, Gado Bravo é porque gostas de touradas? Se sim, tás tramada comigo

Gado Bravo disse...

Olha, não pensei que descobrisses, mas sendo assim ainda bem. Pois é, foi no Campo, já me lembro perfeitamente da tua inspiração no dia. :)
Não, o nome não tem nada a ver com touradas ou largadas. É uma história comprida mas acaba numa futura Confraria feminina. Talvez no Verão quando eu for ao Faial fique legalizado de vez.
Já estou perdoada por andar a dormir na rua e não reparar qd me cumprimentas? hehe.

MRob disse...

desculpadíssima. Continua a navegar por aqui que ficas bem

João Pacheco de Melo disse...

Quer dizer.....

Sou eu que proporciono o encontro, e continuo conhecendo, só, a parte menos interessante; o MR!

(ha..ha..ha.....)

Gado Bravo disse...

Eu como imbecilóide distraída que sou, não sabia da existência desse cantinho. Mas vou aí qualquer dia porque já ouvi dizer que se come muito bem! Depois apresento-me e paga-me o café JPM, hehe.

João Pacheco de Melo disse...

O Chá, para ser pago, eu nem necessito de estar presente; é sempre cortesia da casa!

Mas a do café
...está de pé!

Gado Bravo disse...

Combinated. :)