21.2.05

E já lá vai quase um ano...

Quase um ano, que eu e o Mario estamos com e no Rotas...é já no dia 6 de Março!
Vamos ter que fazer uma festa, já andamos a pensar como podemos dizer obrigada a Todos...Ao longo deste ano procuramos, como já disse quase meia duzia de vezes que todos tivessem um lugar no Rotas, já se sabe...
Mas queriamos mais e mais, por isso reafirmamos publicamente que estamos abertos a sugestões como workshops, temas para turtulias e tudo o que mais vós passar pela cabeça!! Aguardamos propostas...

5 comentários:

João Pacheco de Melo disse...

E eu a julgar que tinha ficado, decididamente, instituído que foi a dois de Março!
Voçês estão sempre a "baralhar a coisa"; 6 é no mês de Junho.
Em Março foi a dois, e no século XIX!

dinorah disse...

Pois estão ambos de parabéns!!
No verão passo por aí, é uma promessa!
Um beijo grande a ambos!

China15CMoeste disse...

Kate, nem sabia onde pôr o meu comment... Vamos por partes: Muitos Parabéns pelo "Rotas", o espaço é lindo e um sucesso também! Os vossos produtos são demais! Linda, tu não paras de criar, hén?! Quanto ao Marc, diz-lhe que esse é um dos possíveis nomes para o nosso próximo que vem a caminho... Um filme?! Brutal, tu não paras! P'ró ano não há desculpa para não ir aí ver todo o teu engenho. Muitas saudades da tua sempre China15CMoeste!

cate disse...

LINDINHA,
muitos parabéns pelo rotas!
Tenho pena de estar tão longe e de não poder usufruir desse espaço que deve ser tão mágico!
Mas qq dia volto aí... PROMETO!
beijinhos do tamanho do mundo!
cate

Mário disse...

obrigada o Todos...china, um filme??? EU? Não... o Rotas é também muito vosso!!